sábado, 28 de janeiro de 2012

Victoria Trovale

E ae Steamagers! Trazendo outra ilustração fantástica do Douglas. Desta vez uma figura feminina para tornar os ares mais perfumados entre essas placas de metal...



Trago a família Trovale comigo desde muito tempo, e não podia ser mais feliz ao importá-los para o vapor. Victoria, uma cientista tão renomada quanto bela, comprova a fama de seus antecessores como os maiores inventores e linguistas de todas as Seis Regiões. Para ela, uma das grandes cabeças da capital, a humanidade desperdiça seu potencial ilimitado com coisas fúteis, quando já poderia ter alcançado as estrelas... E o que estiver ao alcance de seu gênio prodigioso para mudar este quadro, Victoria o fará

Curtiram? Eu com certeza, se for possível se tornar fã de alguém que trabalha comigo. E digo mais, isso é só uma amostra dos nossos motores. Vem coisa grande aí.

Um grande abraço!

See you next fog! (p.s: adorei essa paródia, hahaha)






8 comentários:

  1. Que bom que Gostou Heitor, vem mais por aí, só aguardarem! Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Bom desenho. Sempre gostei de Steampunk, voltarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para voltar quantas vezes quiser! Abraços, e obrigado pela leitura/visualização!

      Excluir
    2. Ficamos Muito Felizes com sua visita Sairaf, se puder indique-nos, e volte sempre, abraços!

      Excluir
  3. Eu tenho um blog também, eu coloco o link daqui lá mais tarde. Só que eu imagino que ninguém vá lá, então não vai ajudar muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ajuda sim e vc não imagina o quanto!
      Obrigado Sairaf, abrçs!

      Excluir
    2. Adicionado embaixo do "Blogs parceiros" :)

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio rapaz!! De verdade. =D Abraço

      Excluir