sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Até aqui, Meu Aniversario...

Confesso que faz muito tempo que não dou as caras por aqui... bem.. devo então dizer com um pouco mais de segurança. "Olá Steamers" ou.. "Saudações Steamnautas."


2011 foi um ano extremamente conturbado e lotado de equivocos que, para desgosto de afirmação, diz respeito a minha vida pessoal. Não apenas a faculdade me tomou tempo, meu trabalho também. sendo assim, devo acrescentar que minha vida amorosa contribuiu para que, no fim das contas, tudo ao meu redor viesse a tornar um grande turbilhão!!!
Desta maneira, tive tempos dificeis, dos quais ainda estou a me recuperar, estes fatos foram a causa principal de meu afastamento, o que deixou, confesso com desgosto, Heitor sozinho nesta empreitada. Enrico havia desaparecido de nossos contatos, o que nos deixou um tanto desmotivados, havia meses que ele não dava sinal de vida. O que nos levou a uma alarmante incognita. ENRICO MORREU? ... Enfim... meses sem contato, vida pessoal conturbada... devo falar com amargura, foram meses Tristes. Não apenas isso, admito que criei vicios desagradaveis, como o alcool, lamentavel não? A Faculdade estragou com minha vida...
O ano passado me deixou sem via de duvidas com uma vontade angustiante de apaga-lo para sempre!! Vivi dias felizes que, hoje, sinceramente não valeram sequer um segundo de minha infelicidade posterior. Mulheres... ahh mulheres, sempre prontas para destruir nossos corações. Embora existam outras ainda de braços abertos para nos aconchegar. Voltei. Após meses de separação, depois de uma aventura errônea, eu voltei a quem sempre me amou. Passei então, os ultimos dois meses de ferias de mim mesmo, sem produzir nem por em pratica nenhuma das ideias que tive posterior aos acontecimentos acima narrados. Tirei ferias de minha existencia, me enfiando em meu proprio mundo. Não queria pensar em nada senão em consertar a mim mesmo e me divertir. Há cicatrizes? Claro que existe tais feridas que fecham que deixam marcas... Mas creio que, alias afirmo com veracidade... MAGIC THE GATHERING ajuda muito a corrigir. Entrei o ano deixando meus decks (baralhos para os leigos) arrumados, ontem chegou minhas ultimas cartas!!!.

Ontem... um dia que deve entrar para historia, não? Dia 19 de Janeiro de 2012. Foi um dia entediante, marcado por alguns pequenos acontecimentos desagradaveis, dos quais, ainda que pequenos, me deixaram um tanto desanimados. Admito que preciso de um psicologo.
Véspera de meu aniversário, passei o dia na loja onde trabalha minha esposa, aliás um lugar inteiramente nerd. Uma loja de Card Games! Cheguei em casa aproximadamente h11 da noite. Então, olho para a mesa da cozinha, e TCHARANS!!!!!!!! GOTCHA! A PROVA INFINITA DE QUE UM STEAMER NUNCA MORRE, DE QUE SUA CALDEIRA AINDA GERA MUITO VAPOR!!!!
Isso me animou incrivelmente, me cortou toda e qualquer tristeza que carreguei no decorrer de meses. Havia um pacote sob a mesa, nele o endereço do remetente, chamado... adivinhem? Ah, vou falar... ENRICO PRADO!!! Este mesmo! Mortos não mandam presentes? Não, apenas os mais vivos podem fazê-lo, ao menos em bem material. Abri afoito o pacote e lá estava: O primeiro Volume de Mortal Engine de Philip Reeve, novinho e empacotado! No mesmo momento o abri, folheei e admito, apesar de ainda não ter lido, fiquei com ele no colo até quase 3 da manhã!!!

Isso me inspirou, me fez ver que minhas ferias de mim meso deviam acabar. Que minha diversão e mundo particular devia então ser aberto e minhas obrigações deviam voltar. Afinal, ainda há alguem, que mesmo longe e sumido, que achavamos que poderia estar, graças a Deus estavamos errados, morto. Havia alguem que ainda acreditava em nós. Afinal, o criador do projeto, o homem que nos convidou para então criarmos algo que realmente ainda valia a pena, ainda depositava em nós a confiança devida.
Voltei Steamnautas. Voltei enfim para o projeto que, apesar de haver outros tantos queridos, é o que mais estive apaixonado.

Enrico, Agradeço profundamente pelo livro. Acredite, ele virou um simbolo para os animos Steamage. Aguardo ansioso seu retorno, temos um grande trabalho pela frente. 2012 promete!!!! E MUITO!


Agora, para começar com um poquinho de amor proprio... É MEU ANIVERSARIO E POR REGRA TEM QUE HAVER UM DESENHO NEH?...










Feliz 2012 Steamers! Feliz 2012 Steamagers.

see you next fog

Um comentário:

  1. Estamos de volta, cara! 2011 pra mim também foi tenso, você sabe disso... A surpresa do Enrico também me atingiu e me deixou sem saber bem o que dizer durante boa parte do tempo (fiz post no meu blog sobre isso), mas terminei o Mortal Engines numa tacada só... fui até de madrugada com ele. rsrs

    E é isso aí, estamos de volta e a todo vapor!!! E o novo design ficou MÍTICO!

    ResponderExcluir