segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parabéns para um de nós!!


Caros Steamagers, este texto não abordará nenhum aspecto do cenário. Mesmo assim, não deixa de ser importante. Hoje é o aniversário de alguém muito especial em nosso trio, o Enrico P. Ignacio. Vocês não devem ter visto a cara dele ainda, e em virtude disso o Douglas fez um desenho sagaz pra lhes dar uma noção:






Viram? ASSIM que um Steamager deve parecer (mentira, nem andamos pela rua desse jeito). Brincadeiras a parte, fica aí um presente obra-prima para um dos grandes criadores. Ele ainda não postou por aqui, mas tem sido o principal desenvolvedor de idéias entre nós três. Arrisco dizer que nada disso teria começado não fosse a empolgação dele em nos juntar em prol do vapor.


Pensam que acabou? Nada disso. Já que usamos o tempo desta tarde para fazer o post, vamos adiantar uma coisa: amanhã, no que vai se concretizar como Dia Nacional do Steampunk –21/06, aniversário do Conselho e de seu mentor. Ao mesmo tempo – o rapaz de dois óculos aí em cima fará sua primeira postagem aqui no blog, com direito a uma surpresa nível épico. Tenho certeza de que irão gostar =)

É isso, queridos leitores. Mais uma vez obrigado pelo apoio e divulgação, e parabéns ao Enrico pelos seus... ahn... Incontáveis anos!!!

P.S: Meu aniversário ta chegando também (03/07). Quero um desenho legal, ouviu meu caro Douglas? Hahaha.

4 comentários: