quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Akasla

Olá, Steamers! Saudações infinitas!

O motivo de minha visita hoje é trazer-lhes mais uma ilustração, desta vez... tantantantan ( som de suspense, pra quem não entendeu) Akasla dos Akyan!

Bom... pra quem não conhece ela, há uma pequena introdução aqui neste blog onde ela aparece, e devo acrescentar que este mesmo texto nada mais é que um ensaio para o Romance que estamos escrevendo, mais necessariamente sobre o meu foco na história.

Enfim, Akasla é a Matriarca da tribo Akyan, do povo de Insecura. Também conhecidos entre si como o Povo Cendí. Acreditam serem filhos de Cendí, o grande deus brilhante que viera de seu mundo imerso em energia para regar a vida. Sua linha cultural é inteiramente ligada a natureza, onde podemos, então... ou não... fazer uso de mágicas ligadas à mesma.

Mas falando de Akasla, espero que vire uma musa como Victoria, não exatamente sexy, mas alguém de aparencia exótica. É esta ideia do visual dos Akyan, algo um tanto "élfico indígena".
.
Em foco, gostaria de desenvolver um pouco mais da premissa desta personagem, mas creio que devemos esperar mais um pouco antes de soltarmos isso, assim, com uma sinopse oficial que logo está para sair. Mas posso adiantar, Akasla, assim como Victoria, desempenha um papel fundamental para a história das Terras Baixas, onde localiza-se a Federação.

Caso estejam curiosos sobre ela, confira o link, um dos primeiros postados aqui.


Bom, aqui está a imagem, espero que gostem!








Obrigado e grande abraço!




See you next Fog!!!

9 comentários:

  1. Aquelas marcas na face são totalmente WIN. Ela parece mais nova do que eu pensava, e aquele negócio saindo da cabeça foi um ótimo toque. Parabéns pelo desenho, Douglas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sairaf! Logo teremos mais novidades, fique atento, grande abraço!

      Excluir
  2. Fico triste ao ver que o blog não recebe updates há sete meses :/
    Me pergunto se aconteceu algo a um ou aos escritores... Gosto muito do tema, demais pra vê-lo morrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo seu sentimento, e peço desculpas pela falta de frequência nas postagens. Cada um do grupo tem uma vida atribulada - eu, por exemplo, digito isso agora no meu estágio - e em geral só conseguimos produzir nos intermédios ou férias.

      Mas fique sabendo que o Steamage NUNCA morrerá! Só estamos em silêncio, aquecendo as caldeiras... daqui a pouco, ou um pouquinho além disso, revelaremos as novidades!

      Um abraço e obrigado por ser nosso leitor!

      Excluir
    2. Oh, bom saber que é algo assim :D Como uma pessoa extremamente paranoica, tenho tendência a pensar as piores coisas... Bem, mal posso esperar pelas novas postagens :)

      Excluir
  3. Vocês têm algum e-mail para contato? É bem melhor do que falar via comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale comigo... tanto eu quanto Douglas estamos mega-hiper enrolados esse semestre. A diferença é que eu acesso mais (estágio,pesquisa,etc).

      heitor.serp@yahoo.com.br

      Excluir
  4. Bem essa... Meu estágio e faculdade estão me consumindo, e agora há a pressão quanto ao meu TCC... Logo nas ferias teremos novas postagens e finalmente a sinopse completa. Estou ansioso para isso. Obrigado Vinicius, e saiba que as caldeiras estão com toda pressão, soltando lentos vapores. Logo a máquina estará pronta. abrçs

    ResponderExcluir